Sega quer impulsionar no mercado mobile no ocidente



Sega contratou Joseph Kim para trabalhar em sua divisão móvel, como vice-presidente de produto em um esforço para aumentar sua presença no mercado de jogos móveis ocidental.

Kim trabalhou anteriormente na FunPlus como seu chefe de estúdio da divisão de estratégia e como gerente geral externa do escritório Vancouver. Ele trabalhou em uma série de jogos móveis de sucesso, incluindo de RenRen NBA Rush e Fantasia Quest Gamevil.

"Em jogos móveis, o melhor ainda está por vir", disse Kim. "Estou ansioso para trabalhar com as equipes da Sega para ajudar a entregar incríveis experiências de jogo para Sega clientes existentes e futuros."

COO da Sega Chris Olson acrescentou que "Esta posição é instrumental em puxar todos os nossos três estúdios próprios e dois investimentos estúdio juntos para conduzir o sucesso da Sega em rico fundo do móvel. Kim em trazer sucesso jogos para o mercado, juntamente com a sua experiência em consultoria e análises faz dele o melhor candidato para o trabalho, e estamos ansiosos para vê-lo trabalhar a sua magia. "

Fonte: VGChartz

Tecnologia do Blogger.
Sobre o autor

Hi! E Ai?

Graduation in Digital Games and Postgraduate in Java Development!

Graduado em jogos Digitais e Pós-Graduado em Desenvolvimento em Java!